top of page

prison escape baixar



Prison Escape Download: Como se libertar de qualquer prisão em um jogo




Introdução




Você já se perguntou como seria escapar da prisão? Para planejar sua fuga com detalhes meticulosos, para enganar os guardas e sistemas de segurança, para experimentar a emoção da liberdade? Se assim for, você não está sozinho. Os jogos de fuga da prisão são um gênero popular de videogame que permite que você viva sua fantasia de escapar da prisão em um mundo virtual.




prison escape download




Os jogos de fuga da prisão não são apenas divertidos e emocionantes, mas também desafiadores e recompensadores. Eles testam suas habilidades em furtividade, estratégia, resolução de problemas, trabalho em equipe e criatividade. Eles também envolvem você em histórias cativantes que exploram temas como justiça, lealdade, amizade, vingança e redenção.


Neste artigo, apresentaremos alguns dos melhores jogos de fuga da prisão disponíveis para download em 2023. Também daremos algumas dicas e truques sobre como ter sucesso nos jogos de fuga da prisão. Seja você um iniciante ou um especialista, encontrará algo útil e interessante neste artigo. Então continue lendo e prepare-se para se libertar de qualquer prisão em um jogo!


Jogos de fuga da prisão: uma breve história e visão geral




As origens dos jogos de fuga da prisão




Os jogos de fuga da prisão têm uma longa história que remonta aos primórdios dos jogos de computador. Um dos primeiros exemplos de um jogo de fuga da prisão foi Adventure, um jogo baseado em texto lançado em 1976, onde o jogador tinha que escapar de uma masmorra resolvendo quebra-cabeças e encontrando itens. Desde então, os jogos de fuga da prisão evoluíram e se diversificaram, incorporando elementos de outros gêneros, como aventura, simulação, ação e RPG.


Os jogos de fuga da prisão também são influenciados por fugas de prisão da vida real e questões sociais. Algumas das fugas de prisão mais famosas da história, como a fuga de Alcatraz em 1962, a fuga de Maze em 1983 e a fuga de Stalag Luft III em 1944, inspiraram muitos jogos e filmes de fuga de prisão.Os jogos de fuga da prisão também refletem as realidades e os desafios da vida na prisão, como superlotação, violência, corrupção e violações dos direitos humanos.


Os tipos de jogos de fuga da prisão




Os jogos de fuga da prisão não são um gênero homogêneo. Eles variam em muitos aspectos, como gênero, estilo, dificuldade e tema. Alguns jogos de fuga da prisão são mais realistas e corajosos, enquanto outros são mais caricaturais e bem-humorados. Alguns jogos de fuga da prisão são mais lineares e roteirizados, enquanto outros são mais abertos e sandbox. Alguns jogos de fuga da prisão são mais focados em furtividade e estratégia, enquanto outros são mais focados em ação e combate.


Os jogos de fuga da prisão também podem ser jogados sozinhos ou cooperativos, online ou offline. Alguns jogos de fuga da prisão exigem que você trabalhe com outro jogador ou um parceiro controlado por computador para escapar da prisão. Isso adiciona uma camada extra de desafio e diversão, pois você precisa coordenar suas ações e comunicar seus planos. Alguns jogos de fuga da prisão permitem que você jogue online com outros jogadores de todo o mundo. Isso lhe dá a oportunidade de conhecer novos amigos e inimigos e experimentar diferentes cenários e resultados.


Os melhores jogos de fuga da prisão para baixar em 2023




Uma saída




A Way Out é um jogo de aventura cooperativo onde dois jogadores controlam dois prisioneiros que planejam e executam uma ousada fuga de uma prisão de segurança máxima. O jogo foi lançado em 2018 pela Hazelight Studios e EA Originals. O jogo é único porque só pode ser jogado no modo cooperativo de tela dividida, online ou localmente. O jogo também apresenta uma história cinematográfica e emocional com múltiplos finais e opções de jogabilidade.


O jogo segue a história de Leo e Vincent, dois presidiários que têm origens e personalidades diferentes, mas compartilham um objetivo comum: escapar da prisão e se vingar de um chefão do crime que os prejudicou.O jogo leva os jogadores por vários estágios de seu plano de fuga, como coleta de informações, aquisição de ferramentas, criação de distrações, luta contra guardas e fuga das autoridades. O jogo também permite que os jogadores interajam com outros personagens e explorem diferentes locais fora da prisão, como um hospital, uma fazenda, um canteiro de obras e uma floresta.


O jogo é elogiado por sua jogabilidade cooperativa inovadora, sua história e personagens envolventes, sua mecânica de jogo variada, seus gráficos envolventes e design de som e seu impacto emocional. O jogo também é criticado por alguns problemas técnicos, alguns cenários irrealistas, algumas seções repetitivas e alguma falta de valor de repetição. O jogo recebeu diversos prêmios e indicações, como o BAFTA Games Award for Multiplayer em 2019. O jogo está disponível para download no Windows PC (via Steam ou Origin), PlayStation 4 (via PlayStation Store), Xbox One (via Microsoft Store), Nintendo Switch (via Nintendo eShop), Google Stadia (via Stadia Store), Amazon Luna (via Luna Store), Apple Arcade (via App Store), Android (via Google Play), iOS (via App Store), Mac OS (via Steam ou Origin), Linux (via Steam ou Origin) ou Web Browse r (via HTML5).


Os Escapistas 2




The Escapists 2 é um jogo sandbox pixelado onde os jogadores podem criar, trocar, lutar e escapar de várias prisões. O jogo foi lançado em 2017 pela Team17 e Moldy Toof Studios. O jogo é uma sequência do jogo original The Escapists de 2015. O jogo é um jogo desafiador e bem-humorado com uma variedade de cenários e modos.


O jogo permite que os jogadores criem seus próprios personagens personalizados e escolham entre diferentes tipos de prisões, como um castelo medieval, um trem do Velho Oeste, uma estação espacial e uma ilha infestada de zumbis. O jogo também possui um editor de mapas onde os jogadores podem criar e compartilhar suas próprias prisões.O jogo desafia os jogadores a seguir a rotina da prisão, como comparecer à lista de chamada, fazer refeições, fazer trabalhos e se exercitar, além de buscar maneiras de escapar, como cavar túneis, cortar cercas ou quebrar paredes. O jogo também exige que os jogadores gerenciem seus níveis de saúde, resistência, intelecto e opinião, bem como evitem ser pegos por guardas e outros presos.


O jogo é elogiado por seus gráficos, jogabilidade e conteúdo aprimorados em comparação com o primeiro jogo. O jogo também é elogiado por seu modo multiplayer, onde até quatro jogadores podem cooperar ou competir para escapar da prisão. O jogo também é criticado por alguns bugs, falhas e travamentos, alguns picos de dificuldade frustrantes, alguma falta de orientação e tutoriais e alguns elementos de jogabilidade repetitivos. O jogo recebeu críticas positivas de críticos e jogadores. O jogo está disponível para download no Windows PC (via Steam ou GOG), PlayStation 4 (via PlayStation Store), Xbox One (via Microsoft Store), Nintendo Switch (via Nintendo eShop), Android (via Google Play), iOS (via App Store), Mac OS (via Steam ou GOG), Linux (via Steam ou GOG) ou Web Browser (via HTML5).


Aventura de quebra-cabeça de fuga da prisão




Prison Escape Puzzle Adventure é um jogo de quebra-cabeça onde os jogadores devem encontrar pistas, itens e resolver quebra-cabeças para escapar de diferentes prisões. O jogo foi lançado em 2018 pela Big Giant Games. O jogo é um jogo baseado em lógica com um enredo emocionante e gráficos envolventes.


O jogo segue a história de um homem inocente que foi acusado de um crime que não cometeu e condenado à prisão perpétua. O jogo leva os jogadores a vários níveis de fuga da prisão, como escapar de uma cela, escapar de um pátio de prisão, sequestrar um helicóptero e fugir de uma ilha deserta. O jogo também apresenta minijogos e objetos escondidos que adicionam mais desafio e diversão à jogabilidade.


O jogo é elogiado por seus quebra-cabeças inteligentes, gráficos realistas e história cativante.O jogo também é elogiado por seus controles fáceis, sistema de dicas e modo offline. O jogo também é criticado por alguns anúncios e compras no aplicativo, algumas soluções ilógicas, alguns erros gramaticais e alguma falta de originalidade. O jogo recebeu feedback principalmente positivo dos usuários. O jogo está disponível para download no Android (via Google Play), iOS (via App Store) ou navegador da Web (via HTML5).


Dicas e truques para ganhar jogos de fuga da prisão




Obtenha uma configuração do terreno primeiro




Uma das primeiras coisas que você deve fazer em qualquer jogo de fuga da prisão é explorar o ambiente da prisão e procurar possíveis rotas e recursos de fuga. Você deve prestar atenção ao layout da prisão, à localização dos guardas e câmeras, aos horários de atividades e rotinas e aos locais onde você pode esconder ou esconder seus itens. Você também deve procurar pontos fracos ou vulnerabilidades no sistema de segurança da prisão, como fios quebrados, aberturas de ventilação soltas ou portas destrancadas.


Ao obter uma configuração do terreno primeiro, você terá uma ideia melhor do que precisa fazer e para onde precisa ir para escapar da prisão. Você também poderá evitar ser pego por guardas e câmeras sabendo quando e onde eles patrulham ou monitoram. Você também poderá planejar sua fuga de maneira mais eficiente e eficaz, sabendo a quais recursos você tem acesso e quais obstáculos precisa superar.


Aumente suas estatísticas




Outra coisa que você deve fazer em qualquer jogo de fuga da prisão é melhorar suas habilidades e habilidades realizando tarefas, exercícios e favores. Você também deve usar suas estatísticas para superar obstáculos e desafios. Dependendo do jogo, você pode ter estatísticas diferentes para aumentar, como força, velocidade, inteligência, carisma ou reputação. Você pode aumentar suas estatísticas fazendo várias atividades na prisão, como levantar pesos, correr em uma esteira, ler livros, fazer aulas ou completar missões.Você também pode usar suas estatísticas para realizar certas ações no jogo, como lutar contra guardas, hackear computadores, subornar presos ou criar itens.


Ao aumentar suas estatísticas, você terá mais opções e vantagens em seu jogo de fuga da prisão. Você será capaz de lidar com diferentes situações e cenários com mais facilidade e eficácia. Você também poderá desbloquear novos recursos e habilidades que o ajudarão em seu plano de fuga.


Pesquisar todas as mesas




Uma das coisas mais importantes que você deve fazer em qualquer jogo de fuga da prisão é saquear as mesas em busca de itens úteis e contrabando. Você deve revistar todas as mesas da prisão, incluindo a sua, a de seus companheiros de cela, a de seus vizinhos e até mesmo a dos guardas. Você também deve procurar outros locais onde os itens possam estar escondidos ou armazenados, como armários, armários, latas de lixo ou banheiros. Você deve procurar itens que possam ajudá-lo em seu plano de fuga, como ferramentas, armas, chaves, disfarces ou mapas.


Ao pesquisar todas as mesas, você terá mais recursos e oportunidades em seu jogo de fuga da prisão. Você poderá encontrar itens que podem ajudá-lo a criar ou encontrar as ferramentas essenciais para fugir da prisão, como uma picareta, um cortador ou uma pá. Você também poderá encontrar itens que podem ajudá-lo a distrair ou enganar os guardas e outros presos, como um pôster, um manequim ou uma tampa de ventilação falsa.


No entanto, você também deve ter cuidado ao revistar as mesas, pois pode ser pego por guardas ou outros presos. Você deve evitar revistar as mesas quando elas estiverem ocupadas ou vigiadas por outra pessoa. Você também deve ocultar seus itens de buscas e inspeções, colocando-os em compartimentos ocultos ou esconderijos secretos.


Arrume um emprego e faça favores




Outra coisa que você deve fazer em qualquer jogo de fuga da prisão é ganhar dinheiro e reputação trabalhando e ajudando outros presos. Você deve conseguir um emprego na prisão que atenda às suas habilidades e interesses, como lavanderia, cozinha, biblioteca ou oficina.Você também deve fazer favores a outros presos que correspondam à sua moral e objetivos, como entregar itens, espancar rivais ou roubar contrabando. Você deve usar dinheiro e reputação para comprar itens, informações e aliados. Você também deve usar dinheiro e reputação para subornar ou chantagear guardas e outros presos para ajudá-lo em seu plano de fuga.


Ao conseguir um emprego e fazer favores, você terá mais benefícios e opções em seu jogo de fuga da prisão. Você poderá comprar itens que podem ajudá-lo em seu plano de fuga, como um telefone celular, um fio ou uma corda. Você também poderá obter informações e aliados que podem ajudá-lo em seu plano de fuga, como um mapa, uma dica ou um parceiro.


No entanto, você também deve ter cuidado ao conseguir um emprego e fazer favores, pois pode ter problemas ou fazer inimigos. Você deve evitar conseguir um emprego ou fazer um favor que seja muito arriscado ou ilegal, como contrabandear drogas, matar alguém ou fugir durante o horário de trabalho. Você também deve evitar conseguir um emprego ou fazer um favor que seja muito chato ou tedioso, como limpar banheiros, separar correspondência ou esfregar o chão.


Crie ou encontre uma picareta, cortador e uma pá




Uma das coisas mais essenciais que você deve fazer em qualquer jogo de fuga da prisão é criar ou encontrar as ferramentas para escapar da prisão. Você deve criar ou encontrar uma picareta, um cortador e uma pá. Estas são as ferramentas que podem ajudá-lo a cavar túneis, cortar cercas ou quebrar paredes. Você deve usar essas ferramentas para criar sua rota de fuga e alcançar o mundo exterior.


Ao criar ou encontrar uma picareta, um cortador e uma pá, você terá mais chances e métodos para escapar da prisão. Você poderá escolher a melhor maneira de escapar dependendo do layout da prisão, do nível de segurança e do limite de tempo. Você também poderá evitar a detecção usando essas ferramentas de forma discreta e cuidadosa.


No entanto, você também deve ter cuidado ao criar ou encontrar uma picareta, um cortador e uma pá, pois pode ser pego por guardas ou outros presos.Você deve evitar criar ou encontrar essas ferramentas quando forem proibidas ou restritas pelas regras da prisão. Você também deve ocultar essas ferramentas de buscas e inspeções, colocando-as em compartimentos ocultos ou esconderijos secretos.


Conclusão




Os jogos de fuga da prisão são um gênero popular de videogame que permite que você viva sua fantasia de escapar da prisão em um mundo virtual. Eles são divertidos e emocionantes, mas também desafiadores e gratificantes. Eles testam suas habilidades em furtividade, estratégia, resolução de problemas, trabalho em equipe e criatividade. Eles também envolvem você em histórias cativantes que exploram temas como justiça, lealdade, amizade, vingança e redenção.


Neste artigo, apresentamos alguns dos melhores jogos de fuga da prisão disponíveis para download em 2023. Também fornecemos algumas dicas e truques sobre como ter sucesso nos jogos de fuga da prisão. Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo e útil. Também esperamos que você tenha se inspirado a baixar e jogar jogos de fuga da prisão e experimentar a emoção da liberdade.


Então, o que você está esperando? Baixe seu jogo de fuga da prisão favorito hoje e comece sua aventura. Lembre-se, a única saída é através!


perguntas frequentes




Quais são os benefícios de jogar jogos de fuga na prisão?




Jogar jogos de fuga na prisão pode trazer muitos benefícios, como:


  • Melhorando suas habilidades cognitivas, como memória, atenção, lógica e criatividade.



  • Melhorar suas habilidades emocionais, como empatia, resiliência e motivação.



  • Aumentar suas habilidades sociais, como comunicação, cooperação e liderança.



  • Fornecendo entretenimento, educação e inspiração.



Quais são as desvantagens de jogar jogos de fuga na prisão?




Jogar jogos de fuga da prisão também pode ter algumas desvantagens, como:


  • Fazendo com que você gaste muito tempo ou dinheiro em jogos.



  • Expor você à violência, crime ou estereótipos negativos.



  • Tornando você viciado, obcecado ou isolado da realidade.



  • Afetando sua saúde física, como visão, postura ou qualidade do sono.



Como baixar jogos de fuga da prisão?




Para baixar jogos de fuga da prisão, você precisa ter um dispositivo que possa executar o jogo, como um computador, um console, um smartphone ou um tablet. Você também precisa ter uma conexão com a internet e uma conta na loja digital. Você pode baixar jogos de fuga da prisão de várias fontes, como:


  • Sites oficiais dos desenvolvedores ou editores de jogos.



  • Plataformas ou serviços online que oferecem jogos para download ou streaming, como Steam, Origin, GOG, PlayStation Store, Microsoft Store, Nintendo eShop, Google Play, App Store, Amazon Appstore, Stadia Store, Luna Store ou Apple Arcade.



  • Navegadores da Web que suportam jogos HTML5.



Para baixar jogos de fuga da prisão, você precisa seguir estas etapas:


  • Encontre o jogo de fuga da prisão que você deseja baixar e verifique seus requisitos de sistema, preço e classificações.



  • Vá para a fonte onde o jogo está disponível e faça login na sua conta ou crie uma se você não tiver uma.



  • Clique no botão de download ou compra e siga as instruções para concluir a transação.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Como jogar jogos de fuga da prisão?




Para jogar jogos de fuga da prisão, você precisa ter um dispositivo que possa executar o jogo, como um computador, um console, um smartphone ou um tablet. Você também precisa ter uma conexão com a Internet se o jogo for online ou multiplayer. Você pode jogar jogos de fuga da prisão seguindo estas etapas:


  • Inicie o jogo e escolha suas configurações, como idioma, gráficos, som e controles.



  • Selecione seu modo, como single-player, co-op ou multiplayer.



  • Crie ou selecione seu personagem e personalize sua aparência, nome e estatísticas.



  • Escolha sua prisão e comece seu plano de fuga.



  • Siga a rotina da prisão, como comparecer à lista de chamada, fazer refeições, fazer trabalhos e se exercitar.



  • Explore o ambiente da prisão e procure possíveis rotas de fuga e recursos.



  • Melhore suas habilidades e habilidades fazendo tarefas, exercícios e favores.



  • Mesas de saque para itens úteis e contrabando.



  • Ganhe dinheiro e reputação trabalhando e ajudando outros presos.



  • Crie ou encontre as ferramentas para escapar da prisão, como uma picareta, um cortador ou uma pá.



  • Crie sua rota de fuga e alcance o mundo exterior.



Como ganhar jogos de fuga da prisão?




Para vencer os jogos de fuga da prisão, você precisa ter uma boa estratégia, muita paciência e um pouco de sorte. Você também precisa seguir algumas dicas e truques que podem ajudá-lo em seu plano de fuga. Aqui estão alguns deles:


  • Obtenha uma configuração do terreno primeiro. Explore o ambiente da prisão e procure possíveis rotas de fuga e recursos. Evite ser pego por guardas e câmeras.



  • Aumente suas estatísticas. Melhore suas habilidades e habilidades fazendo tarefas, exercícios e favores. Use suas estatísticas para superar obstáculos e desafios.



  • Pesquise todas as mesas. Mesas de saque para itens úteis e contrabando. Oculte seus itens de buscas e inspeções.



  • Arrume um emprego e faça favores. Ganhe dinheiro e reputação trabalhando e ajudando outros presos. Use dinheiro e reputação para comprar itens, informações e aliados.



  • Crie ou encontre uma picareta, um cortador e uma pá. Crie ou encontre as ferramentas para escapar da prisão. Use as ferramentas para cavar túneis, cortar cercas ou quebrar paredes.



  • Seja flexível e adaptável. Ajuste seu plano de fuga de acordo com as novas circunstâncias e oportunidades. Esteja pronto para improvisar e reagir a eventos inesperados.



  • Seja inteligente e cuidadoso. Evite riscos e conflitos desnecessários. Não chame a atenção para si ou para o seu plano de fuga. Não confie em ninguém cegamente nem traia ninguém facilmente.



Seguindo essas dicas e truques, você terá uma chance maior de ganhar os jogos de fuga da prisão. No entanto, você também deve se lembrar que os jogos de fuga da prisão não são fáceis ou previsíveis. Eles são projetados para desafiá-lo e surpreendê-lo.Portanto, não desista ou fique frustrado se falhar ou for pego. Apenas tente novamente e aprenda com seus erros. Você acabará encontrando a saída! 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Jogos de tanque de guerra

Tank Oyunları: Savaş Meydanında Heyecanlı Maceralar Tank oyunları, kara muharebelerinin en etkili araçlarından biri olan tankları kullanarak düşmanlara karşı savaştığınız çevrimiçi veya çevrimdışı oyu

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page